A IMPORTÂNCIA DE UM BOM TECIDO

A IMPORTÂNCIA DE UM BOM TECIDO
A IMPORTÂNCIA DE UM BOM TECIDO

A IMPORTÂNCIA DE UM BOM TECIDO

Escolher um bom tecido é importante para todo o desenvolvimento daquilo que você for costurar, seja uma peça de roupa ou um revestimento no sofá. Muitas vezes é o tecido que dita qual é o tipo do projeto, portanto, ele acaba sendo um dos elementos mais importantes dentro da decoração.

O tecido correto, com o tipo correto e a cor correta é a chave para ter um ambiente muito mais agradável.

Nos dias atuais, existem inúmeros tecidos que nos dão muita versatilidade na hora de escolher as cores que melhor combinam com o as paredes, o chão e o mobiliário.

Atualmente existe no mercado uma ampla gama cromática de tecidos que nos dá muita versatilidade quando chega o momento de escolher as cores que melhor combinam com o mobiliário, com o chão, com as paredes ou com os acessórios do salão ou de qualquer divisão da casa.  

Conforme as tonalidades que escolhemos, podemos conseguir sensações totalmente diferentes como por exemplo calor e frio. As cores frias trazem a sensação de algo mais frio, sereno, calmo, puro e sentimentalismo. Já as cores quentes são encabeçadas pelos tons vermelhos, alaranjados e trazem a sensação de calor e aconchego.

Escolha um bom tecido e veja como ele é capaz de modificar o seu ambiente! Venha até uma de nossas lojas para conhecer mais sobre nossos produtos e entender mais sobre o mundo da decoração. 

Fale Conosco pelo WhatsApp