Como escolher a almofada certa?

Como escolher a almofada certa?
Como escolher a almofada certa?

Como escolher a almofada certa?

No mundo da moda não há regras absolutas, tudo deve ser personalizado de acordo com o gosto e utilização de cada cliente.

As almofadas são itens decorativos maleáveis e capazes de dar um charme diferenciado para a decoração do ambiente. Elas podem ter diferentes cores, estilos e tecidos; podem também ser utilizadas em diferentes locais. Para ajudar a escolher o melhor tecido para as suas almofadas, continue a leitura do nosso blog de hoje.

Antes de pensar estritamente em decoração, deve-se analisar se algum dos frequentadores do espaço tem histórico alérgico. E, se for o caso, é importante escolher uma opção entre tecidos que não acumulem pó.

Caso haja pets no recinto, a melhor dica é buscar um tecido sintético, para que os pelos não grudem facilmente das almofadas. Para isso, a dica A Donatelli é que sejam evitados os tecidos: linho e veludo.

O suede é considerado o tecido do momento para a moda para casa. Resistente, durável e preço acessível são características que o deram o título de queridinho dos consumidores. Porém, sua desvantagem é a facilidade de que seja manchado – não recomendado para casas com crianças.

Fale Conosco pelo WhatsApp